Fisioterapeutas precisam determinar quem são os pacientes que valorizam o seu trabalho.

Os seus pacientes valorizam o seu trabalho? Entendem o valor construído durante o atendimento? São clientes fiéis? Trocariam o seu atendimento por outro profissional?

Os seus pacientes valorizam o seu trabalho? Entendem o valor construído durante o atendimento? São clientes fiéis? Trocariam o seu atendimento por outro profissional?

Essas perguntas são fundamentais para entendermos se existe valor no atendimento que prestamos. É comum nos depararmos com fisioterapeutas dizendo que a Fisioterapia não é valorizada ou que o próprio paciente não a valoriza.

Mas qual seria o motivo do resultado de grandes fisioterapeutas de sucesso (não necessariamente famosos) em seus negócios?

Entre as diversas condições a definição de cliente ideal está presente. Parece estranho determinarmos isso, mas nenhum negócio, seja ele do tamanho que for, sobrevive com clientes que não o valorizam.

Essa ideia precisa estar conectada a cultura do seu consultório, clínica ou atendimento domiciliar. Definir quem o seu cliente ideal (a sua persona) contribuirá para a construção das suas estratégias de atração, engajamento, conversão e encantamento dos seus clientes/pacientes. Estabelecer esses critérios atrairá clientes conectados com a cultura do negócio.

Quer saber mais?

Raphael Ferris é fisioterapeuta, fundador e consultor do Negócio Fisioterapia

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